Dicas Para Emagrecer e Perder Barriga de Forma Saudável.

Os segredos das celebridades para emagrecer

 

Os segredos das celebridades para emagrecer

Na hora de enxugar as gordurinhas extras, as pessoas famosas sempre são o foco da atenção das revistas, dos paparazzi, dos programas de televisão e dos sites da internet. As dietas para emagrecer também acompanham essa fama e logo se tornam uma mania entre todos que buscam um corpo mais esbelto.

Algumas vezes, o excesso de gordura faz parte do próprio trabalho. Uma atriz ou um ator podem precisar engordar ou emagrecer por causa de um personagem que assim o exige. Outros artistas, no entanto, já trazem a propensão para engordar, e ficam ora se mostrando mais cheios, ora mais magros, na luta constante contra o aumento de gorduras. Quando entram em forma e mostram seus corpos novamente esculturais e atrativos, as celebridades contam suas dicas para emagrecer.

 

Veja a seguir algumas celebridades e suas dicas para emagrecer.

 

Paola de Oliveira

Para a atriz Paola de Oliveira o grande problema é sua compulsão por chocolates. O consumo dessa iguaria sempre a deixava com um excesso de peso, situação que nunca a agradou. Paola, com a ajuda de seu médico, mudou a alimentação. Uma dieta com alimentos ricos em cromo (presentes em carne vermelha, trigo integral, pimenta malagueta, ostra, batata, gérmen de trigo, maçã, banana e cenoura, entre outros) ajudou a combater o desejo pelo chocolate.

A falta de cromo no organismo reduz a insulina no sangue, o que faz aumentar o apetite, principalmente por doces. Para quem tem esse problema, a dica para emagrecer de Paola de Oliveira é a obtenção desse nutriente nos alimentos.

 

Xuxa

Para Xuxa, que é vegetariana e não come nada que seja de origem animal (ela excluiu até mesmo ovos e leite de seu cardápio), a manutenção do peso ideal sempre foi uma prioridade. Xuxa chegou a perder 10 quilos em menos de dois meses.

A responsável pela sua aparência, segundo o que conta, é sua nutricionista. Uma dieta com frutas, vegetais, proteína de soja e grãos é sua dica para emagrecer. Assim, como ela informa, pode se dar ao luxo de até tomar sorvetes, uma de suas paixões.

 

Cláudia Raia

Passar de 77 quilos para 67, um total de 10 quilos, foi o trabalho que Claudia Raia teve que fazer durante alguns meses. A atriz, que naturalmente já possui um corpo avantajado, tem grande propensão para o aumento de peso.

A solução encontrada por Cláudia foi a malhação, a dança (o balé é sua grande paixão) e sua dica para emagrecer é a dieta do tipo sanguíneo. Segundo ela, é preciso comer alimentos que combinam com o organismo, escolhendo alimentos de acordo com o perfil biológico. Para ela deu resultado.

Vera Fischer

Maníaca por dietas, Vera Fischer sempre esteve às voltas com o efeito-sanfona. Durante sua vida artística seus fãs puderam ver o estica-encolhe que a acompanhou.

O nutricionista de Vera Fischer preparou para ela uma dieta pobre em carboidratos e rica em proteínas, uma dieta semelhante aquela já famosa do Dr. Atkins. Com o acompanhamento do nutricionista, ela emagreceu 8 quilos em um mês. Garante que agora está satisfeita com sua alimentação e que isso ajuda a manter a forma. Mas sua dica para emagrecer é ter a ajuda de alguém especializado.

 

Alec Baldwin

Para o ator americano Alec Baldwin, o problema é mais sério. Diagnosticado como pré-diabético, precisou procurar ajuda médica. A eliminação do açúcar em sua alimentação provocou a mudança no visual: foram 13 quilos perdidos com uma dieta mais saudável.

Mas, sua principal dica para emagrecer não é uma dieta apenas. Segundo ele, o amor faz milagres. Sua paixão pela instrutora de ioga Hilaria Thomas, segundo ele, foi o principal motivo para buscar um perfil mais adequado.

Ou você também pode emagrecer com o queridinho das famosas para perca de peso o inibium caps diversas pessoas já perderam peso com ele.

Você escolhe seu caminho

Como podemos ver, cada um procura um meio de se manter saudável e dentro dos padrões de beleza, buscando um corpo adequado e que tenha a força e vitalidade para enfrentar os problemas e corre-corre do dia a dia.

A busca pelo emagrecimento deve ser feita por cada um segundo seu próprio estilo e suas necessidades orgânicas. Se você busca uma dieta, procure um especialista e programe com ele um programa para emagrecer dentro do seu padrão. Assim, vai manter o peso e a saúde.

Voltar para Pagina Inicial.