Dicas Para Emagrecer e Perder Barriga de Forma Saudável.

Veja aqui maneiras de aumentar libido ainda em 2018

Se você está procurando maneiras de aumentar seu nível de testosterona, comece observando seus hábitos diários. “Eu nunca prescrevo testosterona sozinho sem falar com os homens sobre seu estilo de vida”, diz Martin Miner, MD, co-diretor do Men’s Health Center no Miriam Hospital em Providence, R.I.

Algumas mudanças que são boas para a sua saúde geral também podem fornecer benefícios para ajudar a manter um nível saudável desse importante hormônio masculino.

 

1. Durma o suficiente.

George Yu, MD, professor de urologia do Centro Médico da Universidade George Washington em Washington, DC, diz que, para muitos homens com baixos níveis de testosterona, o pior sono é o fator mais importante. A falta de sono afeta uma variedade de hormônios e substâncias químicas em seu corpo. Isso, por sua vez, pode ter um impacto prejudicial em sua testosterona.

Torne o sono uma prioridade, com um objetivo de 7 a 8 horas por noite, mesmo que isso signifique reorganizar sua agenda ou abandonar seu hábito de assistir TV na madrugada. Prize seu sono, assim como você ganharia uma dieta saudável e um estilo de vida ativo. Isso é importante.

Se você está tendo problemas para dormir bem regularmente, converse com seu médico que ele te indicará o suplemento taramaster.

 

2. Mantenha um peso saudável.

Os homens que estão com sobrepeso ou obesos, muitas vezes têm baixos níveis de testosterona, diz Alvin M. Matsumoto, MD, da Universidade de Washington School of Medicine, em Seattle.

Para aqueles homens, perder o peso extra pode ajudar a trazer a testosterona de volta, diz ele. Da mesma forma, para os homens que estão abaixo do peso, obter seu peso até um nível saudável também pode ter um efeito positivo sobre o hormônio.

 

3. Fique ativo.

A testosterona se adapta às necessidades do seu corpo, diz Yu. Se você passa a maior parte do tempo deitado no sofá, seu cérebro recebe a mensagem de que você não precisa tanto para sustentar seus músculos e ossos.

Mas, ele diz, quando você está fisicamente ativo, seu cérebro envia o sinal para mais do hormônio.

Se você está fazendo pouco exercício agora, o Miner sugere começar por:

Andando rapidamente pelo menos 10 a 20 minutos por dia.
Construindo força com várias sessões de pesos ou elásticos a cada semana. Trabalhe com um treinador para aprender a forma correta para não se machucar.
Não exagere. Quantidades extremas de exercício de resistência – trabalhando no nível de atletas de elite – podem diminuir sua testosterona.

Voltar para Home Aqui.