Dicas Para Emagrecer e Perder Barriga de Forma Saudável.

Como Tirar Manchas de Espinhas – Segredo Revelado!

 

Quando o assunto é acne todos os incômodos possíveis em tê-las são absolutamente justificáveis, não é verdade? É só nós considerarmos que além delas causarem dor com a sua presença, ainda enfeiam as regiões onde se instalam antes, durante e depois do seu surgimento, já que as cicatrizes invariavelmente. Mas então como tirar manchas de espinhas?

 

Essa é uma dúvida importante, especialmente se considerarmos que é muito comum que uma pele que teve acnes anteriormente apresente marcas de deformação, bem como uma coloração diferenciada quando comparada às áreas não atingidas do corpo. Isso causa desconforto, constrangimento, vergonha mesmo. Se considerarmos que o mal dos cravos e das espinhas atinge principalmente adolescentes a coisa piora muito.

 

Esses jovens não estão preparados no geral para as críticas que recebem sobre suas aparências. É um tempo de confusão na vida deles e tudo que desejam é aceitação, carinho e respeito. O problema é que o bullying nessa faixa etária é muito comum. Se adultos comentam aspectos sobre o físico alheio que lhes geram estranheza, imagine se os adolescentes teriam o freio e a consciência de não fazê-lo?

 

Por isso é muito importante falarmos sobre como tirar mancha de espinha, especialmente de um jeito barato e que seja acessível para todos, já que nem todo mundo pode visitar periodicamente um dermatologista, não é verdade? Abaixo seguem algumas dicas caseiras para alcançar esse intento!

 

Esfolie a sua pele

 

Sozinho o órgão faz esse trabalho de forma natural e periódica, levando em torno de 25 dias a um mês para concluir a missão. Quando você resolve fazer o processo de duas em duas semanas ajuda a pele a se renovar ainda mais rapidamente, livrando-se das células mortas e tirando com mais facilidade as cicatrizes de acne. Uma receita excelente para isso é colocar uma colher de sopa de açúcar em um pouco do seu creme hidratante de uso diário. Para aplicar é só colocá-lo no rosto, fazendo movimentos circulares na região, lavando em seguida.

Limão

 

Outra ótima solução para como tirar manchas de espinha. Basta espremer a fruta, mergulhando um algodão em seu suco e aplicando-o com leveza nas áreas onde se encontram as marcas mais fortes. Vale lembrar que isso não pode ser feito à luz do dia, antes de se expor ao sol, pois nessas circunstâncias ao invés de um aliado o limão pode acabar causando queimaduras!

 

Azeite de oliva

 

Basta mergulhar um algodão no líquido, aplicando-o suavemente em seguida nas regiões em que as espinhas deixaram manchas. Em seguida lave com água corrente, de forma abundante. ou também você pode optar por um bom soro 100% natural para rugas como o famoso cell repair 7.

 

 Mel

 

Trata-se de um incrível hidratante para a pele, além de ajudar na remoção de manchas e na uniformização da cor. Para poder aproveitar os seus efeitos maravilhosos é super recomendado aplicar uma camada dele por todo o rosto ou região manchada por acnes, deixando-a lá por quinze a vinte minutos, mais ou menos. Em seguida é necessário retirar, caprichando na lavagem! 

 

Tomate

 

Entre suas maiores propriedades está a forte concentração de vitamina A em sua composição, capaz de reparar os estragos causados na pele e de rejuvenescê-la. Uma boa dica para aproveitar dessas vantagens contra as espinhas é pegar metade de um fruto e tritura-la, aplicando a pasta no rosto ou nas regiões marcadas em seguida. Deixe por meia hora e enxague em seguida, com bastante água morna!

Aloe Vera

 

Uma das suas propriedades é remover com tranquilidade uma série de cicatrizes mais superficiais. Sendo assim, é uma ótima ideia aplicar duas vezes ao dia o conteúdo de sua folha nas regiões do corpo manchadas pela presença de acnes, mantendo-o por vinte minutos e retirando depois, com um enxague caprichado.

Voltar para Pagina Inicial.