Dicas Para Emagrecer e Perder Barriga de Forma Saudável.

Como Tirar Manchas da Pele

Muita gente tem vergonha de se mostrar por aí, não é mesmo? Não é incomum ouvirmos relato de constrangimento a respeito da aparência.

Algumas vezes isso não tem a ver com ser gorda ou magra demais, ou a roupas e acessórios, mas sim a manchas espalhadas pelo corpo. Mas então, como tirar manchas da pele com tranquilidade e facilmente?

Para responder a essa dúvida com soluções práticas e simples aqui vai uma série de receitas caseiras e muito simples sobre como tirar manchas da pele. Está preparado para melhorar enormemente a sua vida? Vamos lá!

 

Tirando as manchas da pele do rosto

 

Para se livrar de vez das marcas escurecidas deixadas pelo sol ou pelas acenes sugerimos as seguintes opções para uso diário;

Usar máscara de tomate, cortando uma rodela e pressionando-a na região onde se concentram as manchas;
Usar a mistura de um iogurte natural com um limão batido como máscara, mantendo por pelo menos 20 minutos no rosto durante a noite. É importante lavar a região muito bem em seguida;
Coloque Bepantol e Hipoglós diretamente nas manchas. Vá dormir e deixe que os produtos entrem em ação ao longo da noite;

 

  • Limpar a pele diariamente com leite de rosas também ajuda muitíssimo;

Alguns ácidos como o Ácido Kojico podem ser excelentes no caso de manchas na pele do rosto. Também recomenda-se muito o processo de peeling, bem como a esfoliação semanal ao menos, dependendo do objetivo de cada um.

  • Tirando as manchas de tinta de cabelo da pele

Na hora de pintar o cabelo é muito comum que a pele da cabeça e ao redor do rosto acabe recebendo tinta junto, o que não é nada agradável. Para resolver o problema você pode esfregar a região com duas colheres de sopa de café misturada com duas de shampoo ou ainda apelar para um algodão embebido em acetona ou vinagre!

  • Tirando as manchas de queimadura da pele

Como tirar manchas da pele quando o problema é uma queimadura, causada normalmente pelo uso descuidado de um ferro quente, do limão e na feitura de uma comida com fritura?

É preciso primeiramente fazer uma esfoliação, seguindo depois para o passo em que utiliza suco de limão na área tão afetada. É preciso, no entanto, tomar cuidado com esse procedimento, já que a pele com limão quando exposta ao Sol pode queimar mais ainda.

A ideia portanto é fazer a esfoliação e passar o limão a noite, lavando com muito capricho com água e sabão a região em seguida!

Veja aqui esse suplemento natural para deixar sua pele mais jovem Youngness Rejuvenescedor facial.

 

Tirando manchas arroxeadas da pele

As causadas por olheiras são resolvidas normalmente com o uso de compressas frias na área. Basta então usar uma toalha que esteja limpa e seja fina, colocando nela água gelada e prendendo um gelo. Depois é só colocar acima dos olhos por no mínimo dez minutos.

Já as que temos volta e meia no corpo, justificadas graças a batidas e pancadas se resolvem quando colocamos azeite na área e fazemos uma massagem bastante leve e relaxante.

 

Tirando manchas da pele da virilha e nas axilas

 

No caso desse tipo de mancha tão incômodo para aquelas que gostam de usar roupa de praia no verão, ou ainda nadar colocar blusas e shortinhos curtos a solução é misturar um creme nívea da lata azul com um tubo de Hipoglós, mais uma ampola de Arovit, que tem muita vitamina A, mais um vidro de óleo de amêndoas (mais ou menos 100 ml), que devem ser aplicados nessas regiões.

Dica: É possível guardar essa mistura maravilhosa na geladeira, utilizando um pote de vidro esterilizado e fechando-o muito bem!

Esperamos que alguma dessas dicas te auxilie na resolução do seu problema!