Dicas Para Emagrecer e Perder Barriga de Forma Saudável.

6 alimentos para aumentar a libido

1. Atum
O atum é rico em vitamina D, que tem sido associada a uma vida mais longa e à produção de testosterona. É também um alimento saudável, rico em proteínas e pobre em calorias.

Se você escolher enlatado ou fresco, comer este peixe pode ser uma maneira natural de aumentar a testosterona. Uma porção de atum satisfaz as suas necessidades diárias de vitamina D.

Se você não é um fã de atum, considere outras fontes de vitamina D, como salmão ou sardinha. Lembre-se que a moderação é fundamental. Apontar para um máximo de duas a três porções por semana para minimizar a ingestão de mercúrio, que é encontrado em frutos do mar.

Compre on-line para conservas de atum, salmão ou sardinha.

 

2. Leite com baixo teor de gordura e vitamina D
O leite é uma ótima fonte de proteína e cálcio. Crianças e mulheres são encorajadas a beber leite para melhorar a saúde dos ossos, mas o leite também pode manter os ossos dos homens fortes. O conteúdo de vitamina D também pode manter os níveis de testosterona sob controle.

Certifique-se de escolher o leite fortificado com vitamina D. Escolha versões com baixo teor de gordura ou desnatado. Eles têm os mesmos nutrientes que o leite integral, sem toda a gordura saturada.

Encontre leite com baixo teor de gordura enriquecido com vitamina D online. e também recomendo um bom suplemento para aumentar a testosterona como o bull power estimulante sexual.

 

3. gemas
As gemas de ovos são outra fonte rica de vitamina D. Enquanto o colesterol tem uma má reputação, a gema de ovo contém mais nutrientes que as claras de ovo. O colesterol das gemas de ovo pode até ajudar o baixo T. Contanto que você não tenha problemas de colesterol pré-existentes, você pode comer um ovo por dia com segurança.

 

 

4. Cereais fortificados
Os ovos não são o único alimento para o café da manhã que pode ajudar os baixos T. Isso é especialmente uma boa notícia se você tiver que observar o colesterol no sangue.

Certas marcas de cereais são enriquecidas com vitamina D, para não mencionar outros nutrientes saudáveis ​​para o coração. Considere incorporá-los em sua rotina de café da manhã para impulsionar seu dia e seus níveis de testosterona.

 

5. Ostras
O zinco é um nutriente essencial durante a puberdade, e seus efeitos podem manter os hormônios masculinos sob controle durante a vida adulta. Homens que têm baixo T se beneficiam de aumentar sua ingestão de zinco se também tiverem deficiências de zinco. As ostras são boas fontes desse mineral.

 

6. Marisco
Uma porção ocasional de caranguejo ou lagosta pode fazer com que os seus níveis de testosterona sejam bons. Isso se deve em parte ao conteúdo de zinco desses favoritos de frutos do mar.

De acordo com os Institutos Nacionais de Saúde, o caranguejo-real do Alasca tem 43% do seu valor diário de zinco em apenas uma porção de 3 onças.