Dicas Para Emagrecer e Perder Barriga de Forma Saudável.

4 impulsionadores naturais da testosterona

 

4 impulsionadores naturais da testosterona

 

1. Jejum Intermitente
O primeiro dos impulsionadores da testosterona natural é o jejum intermitente. Um dos maiores benefícios de jejum intermitente? Está demonstrado que aumenta a testosterona em quase 200% ou até 400%. (4) Além disso, um estudo da University of Virginia Medical School observou que os níveis de hormônio do crescimento aumentaram 2.000% em relação aos homens que não ingeriram calorias por 24 horas, e os níveis de hormônio do crescimento estão correlacionados com a testosterona. (5)

O jejum intermitente basicamente significa que você pula o café da manhã e come as refeições mais próximas. Você fará três refeições por dia: uma ao meio-dia e outra às 15h. e sua última refeição por volta das 18h. Isso permite que seus órgãos descansem, especialmente seu fígado, que é tão crucial para o equilíbrio natural dos hormônios, especialmente a testosterona.

 

2. Treinamento de Peso Pesado + Treinamento de Intervalo

Se você quiser aumentar naturalmente a testosterona e HGH, em seguida, combinando musculação com exercícios HIIT (treinamento intervalado de alta intensidade). Vá ao ginásio pelo menos três dias por semana, idealmente pelo menos três dias por semana, e levante pesos pesados. Levantar pesos pesados ​​de 6 a 12 repetições com grupos musculares maiores, como quadríceps, isquiotibiais, costas, ombros e tórax, ajudará seu corpo a receber a quantidade máxima de músculo. Especificamente, levantar pelo menos 30 minutos até uma hora o suplemento erectill pode ser muito benéfico para aumentar os baixos níveis de testosterona.

 

Pesquisadores da Ball State University descobriram que “o treinamento de força pode induzir a liberação de hormônio de crescimento e testosterona”. (6) Outro estudo do Centro Médico da Universidade de Nebraska pesquisou os efeitos agudos do levantamento de peso nos níveis séricos de testosterona. (7) Os resultados concluíram que mesmo o levantamento moderado de peso e o levantamento de pesos leves aumentaram os níveis séricos de testosterona nos participantes.

 

3. Redução Stress

Para a maioria dos homens com baixos níveis de testosterona, se você luta com frustração, falta de perdão, problemas de raiva, todas essas coisas diminuem seus níveis de testosterona com o tempo. É uma das formas pelas quais o estresse crônico está matando sua qualidade de vida.

Estresse mental e físico pode ser bastante terapêutico e é realmente necessário para o corpo. O problema é quando você está cronicamente estressado e seu corpo fica preso no estado em que está bombeando o cortisol (o hormônio do estresse) sem parar.

 

Um estudo de 2010 publicado na revista Hormones and Behavior sugeriu isso pela primeira vez quando os pesquisadores avaliaram clinicamente a “hipótese do duplo hormônio”. (11) Eles descobriram que quando o cortisol é elevado, a testosterona responde elevando também, mas logo depois cai em um nível muito mais baixo do que antes do cortisol entrar em ação! Isso significa que você quer encontrar maneiras de aliviar o estresse para manter seus níveis de testosterona altos.

Anote uma lista das pessoas que você precisa perdoar e faça isso. Você pode fazer isso sozinho, entre você e Deus, ou você pode fazer isso pessoalmente – mas é realmente importante. Você também pode recorrer à Bíblia e a outros livros de crescimento pessoal, ou procurar a ajuda de um conselheiro ou de uma boa igreja. Realmente cuide dessas questões emocionais, especificamente ressentimento, falta de perdão, raiva e frustração, e você verá que isso realmente vai ajudar você a se purificar e desintoxicar espiritualmente. Isso também ajudará a aumentar naturalmente seus níveis de testosterona.

 

4. Vitamina D

Um dos nutrientes mais importantes que podem ajudar a aumentar os níveis de testosterona é a vitamina D3. Em 2011, os resultados de um estudo publicado na revista Hormone and Metabolic Research anunciaram que a suplementação de vitamina D aumenta a testosterona naturalmente em homens acima do peso em até 30%. (12) Isso é muito excitante porque a pesquisa mostrou que a vitamina D3 também está ligada a ajudar a prevenir e tratar o câncer! (13)

Se você tiver sintomas de deficiência de vitamina D, será absolutamente esmagar seus níveis de testosterona. Então você quer sair ao sol 20 a 30 minutos todos os dias para desintoxicar seu corpo com o sol e obter aquela vitamina tão importante.

 

Qualquer dia em que você não tenha 20 minutos de luz solar direta em sua pele, você quer complementar com 5.000 IUs de vitamina D3. Se você obtiver seus níveis sangüíneos testados e estiver extremamente baixo – abaixo de 50 UIs -, normalmente, você deseja fazer 5.000 IUs duas vezes ao dia durante três meses até obter esses números. Você pode fazer tudo no mundo, mas se seus níveis de vitamina D não estiverem corretos, seus níveis de testosterona permanecerão baixos.

Voltar para Home Aqui.